terça-feira, 1 de maio de 2012

O Atacante CD Desabafa

Estivemos na manhã do dia 01 de maio de 2012, no local onde o atacante e dono da equipe Mini Shop CD comercializa CDs e DVDs. Na ocasião estavam presentes Wilson, Romário e o próprio CD. Encontramos o atacante feliz da vida. Ele nos disse que tinha assistido ao gol, pela Internet, que ele fez na primeira partida contra a equipe do Bahia.

- CD, o seu time está preparado para ser campeão? – perguntamo-lo.

 - Meu time está pronto. E quem fará o gol da vitória serei eu. Já compramos dez caixas de cervejas, faremos festa no domingo não importa o resultado. Só de o nosso time ter chegado à frente do Bahia e do Sênior já merece uma baita de uma comemoração. No início da competição os jogadores das outras equipes, principalmente a do Bahia e a do Sênior, diziam que o CD estava arranhado, que não ganharia de ninguém, mas agora nós vemos que o CD rodou direitinho e as mesmas equipes dançaram ao ritmo do nosso time. Teve jogador que chamou nosso time de porcaria, só que estamos na final e eles terão que nos assistir da arquibancada. Tem mais, os jogadores do Sênior e do Bahia são quase todos torcedores do Flamengo, como o grande Flamengo do Rio de Janeiro, no momento, só dá desgosto, vistam a camisa e vá ao Estádio domingo torcer pelo time mais flamenguista de Paramirim.

- CD, foi difícil vencer o Bahia na Semifinal?

- Jogadores do time deles chamaram o nosso de porcaria, isso só fez aumentar ainda mais a nossa vontade de vencer. Eles pensaram que iriam repetir o placar que tinha dado em nós, naquela ocasião nosso time já estava classificado, ganhamos a partida e ainda por cima com um gol meu. 

Quando falávamos o nome do Bahia ou do Sênior, CD soltava a gargalhada, feliz da vida pela façanha que proporcionou no Futebol de Paramirim. CD está confiante, ele acredita no triunfo diante Caraíbas. Se a vitória vir, CD marcará de vez seu nome na história do nosso Esporte.

Assista ao vídeo que CD marca o gol da vitória contra o Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário