segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seleção de Paramirim vence a Seleção de Lagoa Real por 1 a 0

Time Titular
A Seleção de Futebol de Paramirim jogou contra a forte Seleção de Lagoa Real pelo torneio de seleções em Livramento. O jogo foi marcado pelo grande equilíbrio entre as duas seleções, o placar só foi aberto aos 32 minutos do segundo tempo, quando numa cobrança de falta, o atleta Danilo (Zoreia)  fez 1 x 0 para a Seleção de Paramirim, o placar permaneceu até o final do jogo.

A Seleção de Paramirim jogou com: Thiago, Leozinho, Lucas (Jorge), Mazinho (Lí), Edélcio, Gugu, Rogerinho (Welton), Danilo, Elizafã, Jordão (Jeferson), Leandro (Dãozinho). Não participaram do jogo os atletas: Joãozinho, Luan, Gerval e Anderson.

Os resultados dos jogos da 1ª fase do torneio foram: Sel. de Livramento 2x1 Seleção de Dom Basílio, Sel. de Paramirim 1x0 Sel. de Lagoa Real, Sel. de Érico Cardoso 4x1 Sel. de Brumado, Sel. de Piatã 0x0 Sel de Rio de Contas (A Sel. de Piatã venceu a Sel. de Rio de Contas por 6x5 nas cobranças de pênaltis).

No próximo Sábado, pela Semifinal, a Sel. de Paramirim jogará contra a Sel. de Livramento, às 18h00min, e às 19h10min, a Sel. de Érico Cardoso jogará contra a Sel. de Piatã. A final será às 20h45min entre as duas Seleções vencedoras das partidas da Semifinal.


Fonte: Secretária de Esporte de Paramirim

Seleção de Paramirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário