quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semifinal emocionante marca o Campeonato Futsal de Paramirim 2012

Torcida Lota a Praça
Na noite do dia 01 de maio de 2012, aconteceram na Quadra da Praça Padre Benvindo as duas partidas válidas pelo Campeonato de Futsal de Paramirim. 

O primeiro jogo foi entre as equipes de Feira Nova e Sport, Feira Nova venceu por 3 a 1 e foi a grande Final. É o segundo ano consecutivo que uma equipe de outro Município vai a final, no ano de 2011, a equipe ZN Futsal fez a final com a Praça Padre Benvindo, a Praça ficou com o título após vencer nas cobranças alternadas de pênaltis.
Feira Nova Finalista
 
O segundo e mais esperado jogo da noite foi entre Bairro 13 e Praça Padre Benvindo. O ambiente ao redor da quadra ficou pequeno para a grande quantidade de torcedores. Praça entrava em quadra tentando ser mais uma vez finalista, Bairro 13 trazia em seu elenco um verdadeiro papa título, Danilo (mais conhecido por Zoreia). A partida que marcava mais uma disputa entre Zafãn e Zoreia, na primeira deu empate, mas nessa um dos dois teria que sair vencedor, ao outro, a dor da derrota. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, a Praça vencia por dois a um até quase o final, mas Queixão marcou empatando a partido. Primeira etapa terminou em dois a dois. O segundo tempo sobrou em emoção, o Bairro 13 voltou querendo a vitória, abriu três gols de diferença. O time da Praça colocou Robson no jogo, a equipe melhorou. Daquele momento em diante foi show para todos os lados, era um gol lá e outro cá, o placar permanecia na diferença de três gols e foi assim até o final. Na noite escura brilharam Zoreia e Tito, Zoreia com seus dribles desconcertantes e Tito com seus chutes certeiros. Cada gol feito a torcida ia ao delírio, cada gol marcado pelo Bairro 13 a torcida se enlouquecia, subia no alambrado e tudo mais. Após o apito do Árbitro, jogadores e torcedores do Bairro 13 pulavam e gritavam de alegria. Já na Praça, Zafãn se lançou ao chão não acreditando na derrota, chorava. A partida terminou: Bairro 13 10 x 7 Praça Padre Benvindo.
Bairro 13 Finalista


O futebol tem o poder de mobilizar nação, o Futsal fez renascer nos paramiriense à vontade e o prazer em ir assistir aos jogos. Mais uma vez os jogadores de outros Municípios deram qualidade maior a competição, eles foram a cereja no topo do bolo. Está provado que a participação de jogadores de outras Cidades é crucial para o sucesso dos Campeonatos.

Dados dos Jogos:

01/05/12---FEIRA NOVA 3 X 1 SPORT
FEIRA NOVA:
GOLS: VINÍCIUS SILVA MATA (02 GOLS), LUCAS SILVA DE ASSIS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ODAIR JESUS NASCIMENTO.
CARTÃO VERMELHO: JOAQUIM MARTINS GUEDES.
SPORT:
GOLS: JOSIMAR S. CUNHA (01 GOL).
CARTÃO VERMELHO: LEONÍDIO P. NEVES.

01/05/12---BAIRRO  “13” 10 X 7 PRAÇA PE. BENVINDO
BAIRRO “13” :
GOLS: HERCULES S. NASCIMENTO (02 GOLS), DANILO DE ASSUNÇÃO NEVES (03 GOLS), SÍLVIO MARTINS CONCEIÇÃO (05 GOLS),
PRAÇA PE. BENVINDO:
GOLS: IRENILDO DA CRUZ SILVA (02 GOLS), ELIZAFÃ NASCIMENTO BISPO (02 GOLS), ROBSON DE AGUIAR SILVA (02 GOLS) LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: EVANDRO ALVES CORREIA, JÔNATAS DA NATIVIDADE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário