domingo, 4 de setembro de 2011

Seleção de Livramento se classifica

Cláudio marcou aos 25 minutos do segundo tempo e garantiu a classificação da Seleção de Livramento de Nossa Senhora para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal, promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF), empatando em 1 x 1 com o Riacho de Santana, na tarde deste domingo (04), na casa do adversário.
O time anfitrião, sem chances matemáticas de clasificação, saiu na frente do marcador, com gol marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. “O jogo foi muito difícil, mas felizmente conseguimos ganhar, já que entramos na disputa com o objetivo de se classificar” disse o professor Jânio Soares, integrante da comissão técnica.
O novo grupo da seleção de Livramento é formado pelas equipes de Ibicaraí, Itapetinga e Barra, sendo que no próximo domingo (11), jogando no Estádio Dr. Edilson Pontes, o Livramento pega logo de cara o Ibicaraí, 100% na competição. O Livramento se classificou como segundo lugar do Grupo, com o saldo de 1 (uma) vitória e 5 (cinco) empates, somando 9 pontos na tabela de classificação. Em primeiro lugar do grupo ficou o Irecê.
Departamento de redação L12 

www.l12.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário