segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vila Nova 3 a 2 São José


Na tarde do último sábado, 17 de setembro de 2011, aconteceu um jogão no Estádio João Tanajura em Paramirim. A partida foi entre São José versos Vila Nova. As duas equipes haviam perdido na estreia, um jogo considerado de vida ou morte. Começou eletrizante, aos 47 segundos, isso mesmo, 47 segundos do primeiro tempo, saiu o gol mais rápido da competição até o momento, o São José abriu o placar com Leandro. Não demorou muito e Leandro marcou o seu segundo gol. A torcida gritava que seria goleada. Mas aí começa a jogar a estrela da partida, Nenê, veio de Feira de Santana, onde joga no Feirense somente para a disputa deste clássico. Primeiro ele bateu uma falta, o goleiro Gerval buscou no ângulo. Na segunda não teve jeito, um foguete, uma cobrança de falta forte e precisa. Passado uns dez minutos, após bela jogada, Nenê é derrubado na área, pênalti. Na cobrança Nenê faz seu segundo gol. O primeiro tempo terminou 2 a 2 no marcador. Segundo tempo muito corrido e muito pegado, São José colocou uma bola na trave com Leandro. Mas em uma bela jogada, pegando de esquerda, Nenê fez seu terceiro gol e virou artilheiro da competição juntamente com Danilo, ambos tem 3 gols cada. Esse jogo marcou também a estréia de Nil Batata na equipe do Vila Nova. Final Vila Nova 3 a 2 São José.

DADOS DOS JOGOS

17/09/11------ VILA NOVA F. C. 3 X 2  SÃO JOSÉ  F. C.
VILA NOVA F.C:
GOLS : LUIZ MARQUEZ GUEDES OLIVEIRA (03 GOLS).
CARTÃO AMARELO:CARLOS VINÍCIUS V. DE MELO, ÉRCULES SILVA DO NASCIMENTO, LUIZ MARQUEZ GUEDES OLIVEIRA, OSMAR CUNHA PEREIRA.

SÃO JOSÉ  F.C:
GOLS : LEANDRO DOS SANTOS NOVAIS (02 GOLS).
CARTÕES AMARELOS: LEANDRO DA SILVA NOVAIS, VALDIR DOS SANTOS ONOFRE, JASONE SILVA COSTA, JOSÉ SALVADOR DE OLIVEIRA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário