segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Praça Padre Benvindo atropela a Bucânia


Qual time será capaz de parar a forte equipe da Praça? Essa já é a pergunta que se mais ouve no meio futebolístico de Paramirim. Neste último domingo, 11 de setembro de 2011, a equipe da Praça Padre Benvindo entrou em campo para fazer um jogo entre invictos. A Bucânia venceu seu primeiro jogo por 2 a 0 contra o Vila Nova, enquanto a Praça derrotou o São José por 3 a 0 (jogo de abertura). Se o time já era forte ainda ficou mais forte ainda, um novo jogador, da cidade de Caetité fez sua estréia, rapaz rápido, leve e de drible fácil, um terror para as zagas adversárias, seu nome é Gabriel e tem 21 anos. Sem dó e sem piedade goleou a equipe da Bucânia, e para dizer a verdade, foi pouco, pois foi muitos lances claros de gols.

O jogo a principio começou disputado, a Bucânia até que conseguia ser melhor, mas no primeiro ataque do time da Praça Zafan passou a bola a Zoreia e de primeira guardou no fundo da rede. Não demorou e Zafan fez o dele, em seguida foi para torcida comemorar e dançar. A primeira etapa terminou 2 a 0 para a Praça. Zafan ainda na primeira etapa se machucou e foi substituído por Jeferson. O garoto entrava com o peso de substituir uns dos melhores jogadores da competição. E olhe, ele deu conta do recado. No segundo tempo perdeu um gol claro, mas quase no fim marcou o seu após bom passe do meia Mago. Antes deste gol Zoreia (Danilo) fez mais um e assumiu a artilharia com três gols. Final Praça Padre Benvindo 4 x 0 Bucânia.

Dados do Jogo:

11/09/11-------------------------------------PRAÇA PE.BENVINDO  F.C   4 X 0  BUCÂNIA
PRAÇA PE.BENVINDO F.C:
GOLS : DANILO DA ASSUNÇÃO NEVES (02 GOLS), ELIZAFÃ NASCIMENTO BISPO(01 GOL), JEFERSON DA SILVA SANTOS(01 GOL).
CARTÃO AMARELO:ALDENI ASSUNÇÃO SANTOS,ALEX DA SILVA MAGALHÃES, ANDERSON CARLOS A.ARAÚJO, GILDÁSIO DA PAZ CARDOSO JR.

BUCÂNIA:
CARTÕES AMARELOS: CLÁUDIO SOUSA DOS SANTOS, RONE MÁRCIO DE A.SILVA, GIVANILDO PEREIRA DA SILVA, EDILSON NASCIMENTO SOUSA, EDIMAR SILVA DE AGUIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário