segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seleção Máster Baiana 3 a 2 Seleção Máster Paramirim


Jogo entre Seleções. Na manhã de 16 de setembro de 2011, foi realizada em Paramirim uma partida de futebol envolvendo a Seleção Máster Baiana versos Seleção Máster de Paramirim. Um evento festivo, e de muita importância para o meio futebolístico da nossa cidade. O jogo aconteceu em uma manhã fresca de sexta-feira.

O jogo começou corrido e com muito toque de bola, ambas as equipes desejavam a vitória. Neste clima a Seleção de Paramirim se lançou ao ataque e foi marcando logo dois gols, o primeiro com Pom cobrando falta e o segundo com Clécio (Baiaco). Terminou a primeira etapa dois a zero para Paramirim. No segundo tempo, a Seleção de Paramirim fez várias substituições, o certo é que não viu mais a cor da bola, a Seleção Baiana dominou o jogo, na base de um bonito toque de bola fez três gols e virou a partida. Gols de Renato Nascimento, Hugo e Vivaldo. Teve dois lances duvidosos de pênaltis. Também houve muita pressão dos jogadores da Seleção Baiana para com o Árbitro. Final Seleção Baiana Máster 3 a 2 Seleção Máster de Paramirim.

SELEÇÃO BAIANA DE FUTEBOL MÁSTER:

Guaraci, Dito, Baiaco, Zeu, Pita, Dico Maradona, Ranato Nascimento, Hugo, Bebeto Campos, Edimilson, Emo, Merica, Marcos Antonio, Vivaldo, Raimundinho e Alberto Leguelé.

GOLS: Renato Nascimento, Hugo e Vivaldo.

SELEÇÃO PARAMIRINHENSE DE FUTEBOL MÁSTER:

Dão, Gilmar, Ró, Duinha, Evandro, Marinho, Pelé, Pom, Anderson, Clécio, Bateria, Juninho, Lula, Lídio, Dunga, Sérgio, Edmundo, Sereno, Vanderley.

GOLS: Pom e Clécio.

1º PERÍODO:

ÁRBITRO: Anselmo.
AUXILIARES: Irenildo e Evandro.
4º Árbitro: Dindim

2º PERÍODO:

ÁRBITRO: Irenildo.
AUXILIARES: Dindim e Evandro.
4º ÁRBITRO: Anselmo.

Fotos deste grande jogo: http://focadoemvoce.com/esportes/album/selecao-baiana-em-paramirim/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário