domingo, 18 de setembro de 2011

Itapetinga goleia Livramento e imprensa local faz chacotas.

A seleção de Itapetinga briga pelo tricampeonato, e no que depender do jogo de hoje, os torcedores podem ficar esperançosos: neste domingo, Itapetinga recebeu Livramento de Nossa Senhora  no Primaverão em Itapetinga e aplicou uma goleada de 5 a 0.

O time de Beto Oliveira não teve maiores dificuldades. Abriu o placar com dez minutos de bola rolando, com o artilheiro Kaka e ampliou com o Zé Galinha. Na etapa final, aos 30min, o jogo já estava 5 a 0. Léo fez dois e Nal de falta fez o ultimo gol em frango de Candinho, chamado pela imprensa de Itapetinga de “mão de quiabo”.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo site Itapetinganews.com, e o comentarista Josenilton Pereira criticou Livramento na transmissão. “Esse time não veio a Itapetinga, ele é muito ruim, não tem esquema tático, não devia estar disputando intermunicipal. Essa Zaga é muito ruim, não sei como está invicta. o goleiro Candinho é mão de quiabo, solta todas as bolas. Esse timeco de academia, sem preparo físico nenhum. Itapetinga ganha dele aqui e lá naquele campinho pequeno de terceira”, argumentou o comentarista ao analisar alterações dos jogadores de Livramento.
Realmente Livramento não jogou nada. Foi um time apático, sem condenação, desmembrado e desorientado, fez a sua pior participação em intermunicipal, pegou um adversário de grande investimento, muito preparado e com bons jogadores, e Livramento achou de jogar mal logicamente contra Itapetinga.
Que a humilhação sirva de lição, representar uma cidade e ouvir o que os livramentenses ouviram hoje, no mínimo tem que haver um despertar e começar a pensar em jogar bem contra Barreiras.
Fonte: http://www.humaitaec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário