segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vitória Esporte se sagra campeão do futebol amador Santa Vitória

As arquibancadas do Estádio José Franco de Gouveia ficaram tomadas pelo público que prestigiou a final do Campeonato Municipal 2011, realizado na tarde do último domingo (4), entre Vitória e Vila Nova, que contou com arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira. O resultado foi de 1 a 0 para o Vila Nova, gol marcado por Lucas aos 4 minutos da etapa complementar.

Apesar do resultado positivo, o título de campeão ficou com o Vitória, já que havia vencido a partida anterior por 3 a 1. 

Ao final do jogo, a Liga Esportiva de Santa Vitória promoveu a entrega de troféus às equipes campeã e vice-campeã. A competição premiou ainda o artilheiro Ronaldo (VEC) com 24 gols assinalados, o goleiro destaque Edvan (Vila Nova), Júnior Baiano (VEC) como o melhor atleta e o atacante Dentinho (VEC) como o atleta revelação da competição.

O presidente da LESV, Kene Heuser, comentou que o campeonato foi um sucesso e parabenizou a todas as equipes que participaram da competição. “Quero parabenizar o Vitória pelo título, agradecendo também as parcerias com a Prefeitura e Câmara Municipal para a realização da competição e, principalmente, a todos os atletas e dirigentes, comissão de arbitragem, membros do TJD e a Polícia Militar no apoio à segurança e ao público de torcedores que prestigiaram o campeonato”, comentou.

Após a entrega dos troféus, a torcida vequiana saiu em carreata pelas ruas da cidade para comemorar o título, depois seguiram para uma confraternização patrocinada pelo vitoriense Evaldo. A comemoração deve seguir por toda esta semana – é o que prometem a diretoria e torcedores do Vitória Esporte Clube, o mais novo campeão de Santa Vitória.

 Fonte: http://www.santavitoria.mg.gov.br/?cont=noticias%2F11%2F09%2F05%2F1600

Luciano foi o jogador revelação do Campeonato (Dentinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário