segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Livramento de Nossa Senhora empata com Ibicaraí

A seleção de Livramento perdeu a grande chance de se tornar líder do Grupo 21 no intermunicipal 2011.  Enquanto o time empatava com o Ibicaraí por 0 a 0, no Estádio Dr. Edilson Pontes em Livramento de Nossa Senhora e Barreira empatava com Itapetinga, em Barreiras, no último lance da partida de Livramento, Claudio Adão teve a bola do jogo em seus pés. O atacante, no entanto, chutou em cima do goleiro Rogério e desperdiçou uma chance clara.
Jogando diante de sua torcida, Livramento tomou a iniciativa do jogo e perdia chances aos cinco minutos. Após bola levantada na área por Diógenes, a zaga de Ibicaraí cortou mal e Valdeir não dominou.
Após o susto inicial, Ibicaraí impôs o seu ritmo e tocava a bola no campo de ataque. E não demorou muito para os visitantes levar perigo. O jogo ficou bem trucado com Ibicarai dominando no meio campo, mas sem conseguir concluir com eficiência.
Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Ibicaraí continuava com a posse da bola enquanto Livramento saia nos contra-ataques. A arbitragem, no entanto, não marcou pênalti, em Claudio Adão prejudicando os donos da casa.
Na próxima rodada, Livramento irá a Itapetinga, neste Domingo, às 15h. Já Ibicaraí, por sua vez, recebe Barreiras.
Livramento: Candinho, Diógenes, Wilton, Luciano e Ceará. Gil, Léo Babão e Luiz, Giovane, Valdeir e Claudio Adão. Tec: Carlão Fussura.
Ibicaraí: Rogério, Léo Pitanga, Erlon e Sinhor. Minhoca, Hudson e Nido. João, Peloco e Rafael. Tec: José Silva.
Arbitragem de Rosalvo da Mota, auxiliado por Marcos Leite e Edivaldo José.
 Fonte: http://www.humaitaec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário