sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Valdir aposta no São José


Estivemos no Bairro São José no último domingo, 04 de setembro de 2011, pela manhã. Lá estava o artilheiro do São José, Valdir; o Presidente do Esporte Clube Água Quente, Anderson Cardoso, entre outros atletas, tanto do São José quanto de outras equipes. Na ocasião Anderson disse que dois clubes da cidade havia o convidado para ser técnico de tais equipes. Valdir, sempre brincalhão, disse se Anderson quisesse ele seria o técnico do São José. A resposta dele foi que ele já está a frente da equipe do Água Quente e que no Campeonato de Paramirim só irá assistir. Valdir então adiantou: “Se for por causa de dinheiro eu pago cem por jogo!” e foi logo tirando o pacote do bolso. Rápido colhemos a imagem. Anderson disse: “Não estou atrás de dinheiro, tenho minha profissão, se fosse para dirigir alguma equipe, dirigiria apenas porque eu gosto”.

Perguntamos a Valdir sobre o São José: “O São José perdeu, mas saiba de uma coisa, nosso time irá à busca da final. Com certeza estaremos nesta final. Próximo jogo nosso será com o Vila Nova, iremos à busca dos três primeiros pontos”. Perguntamos a ele: Você é famoso por chamar as pessoas para apostarem, e aí, você aposto no São José contra o Vila Nova: “Mas é claro, nosso time perdeu por 3 a 0, foi um jogo estranho, anormal, podemos jogar bem mais, e vamos jogar. Se alguém estiver interessado em apostar, leve dinheiro para o Estádio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário