quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relembrando o Passado

A Seleção de Futebol de Paramirim recebeu a equipe do Bahia que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo aconteceu no domingo 20/12/09 no Estádio João Tanajura, às dezesseis horas. Pelo jogo que ocorreu um dia antes na cidade de Érico Cardoso, muitos, e inclusive eu, achávamos que nossa Seleção não iria agüentar a forte equipe do Bahia. Tomou o primeiro gol num escorregão daquele que a meu ver foi o melhor jogador em campo Bindola. O segundo tempo iniciou e com as substituições a Seleção foi ganhando força, entrou Robson, Rogerinho, Alex e aquele que fez os dois gols da equipe Leandro. Como foram os gols, claro, de cabeça, sua especialidade. No último lance a equipe do Bahia chegou ao empate após cobrança de falta na trave e rebote de cabeça de um dos seus atacantes.

"Jogando com o time A, no domingo, o Bahia novamente empatou em 2 a 2. Dessa vez o adversário foi a seleção de Paramirim. O meia Fábio e o atacante Carlos Roberto fizeram os gols da partida. A equipe entrou em campo com: Domingos; Jairinho, Renê, Danilo e Lucas; Robinho, Lenine, Hítalo e Fábio; Wilson Júnior e Daniel (Carlos Roberto)".

Seleção de Paramirim: (em pé, esquerda para direita) Evandro, Irenildo, Bitinho, Claudio, Luciano e Lú. (Agachados, esquerda para direita) Marzinho, Lí, Valdir, Bindola e Leozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário