segunda-feira, 12 de março de 2012

Bahia e Caraíbas abrem vantagem no Campeonato Máster de Paramirim

Bahia
Foram três partidas validas pelo Campeonato Máster de Paramirim 2012, todas elas aconteceram no Estádio João Tanajura. Na tarde de sábado, 10 de março de 2012, jogaram as equipes do Assosenior’s versos Mini Shop CD, o Mini Shop CD saiu na frente com um gol do atacante Eronilso Luz, mas sofreu o empate no último minuto do segundo tempo com um gol do atacante de Livramento, Rui de Souza, final Mini Shop CD 1 x 1 Assosenior’s. Já na manhã de domingo, 11 de março, jogaram Caraíbas versos Grama, a forte equipe de Caraíbas não teve piedade da rival e goleou por 6 x 1. O destaque do jogo foi João Batista que marcou duas vezes. Na tarde deste mesmo dia entraram em campo as equipes do Bahia e a do Paissandu, o Bahia venceu por 8 x 0, porém pela grande quantidade de gols perdidos o placar poderia ter sido bem mais elástico, o atacante Valdir perdeu uma cobrança de pênalti, mas fez duas vezes, o atacante Fábio Júlio também marcou dois.
Caraíbas
 Após duas rodadas já se ver quais equipes são de fato as concorrentes diretas ao título. Bahia e Caraíbas pelo que apresentaram tudo indicam que farão a grande final. A equipe do Bahia é praticamente uma seleção: Zé Caçola, Pé de Pano, Evandro, Valdir. Caraíbas tem Bateria e Dunga.
Comissão de Arbitragem

10/03/12----------------------------------MINI SHOP CD   1 X 1  ASSOSENIOR’S
MINI SHOP CD  :
GOLES:ERONILSON LUZ FERREIRA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO:ELPÍDIO JOSÉ SILVA NEVES.
ASSOSENIOR’S:
GOLES: RUI DE SOUZA LIMA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: OSMAR CUNHA PEREIRA.
CARTÃO VERMELHO: EVANDRO CHAVES DE MAGALHÃES.
04/03/12-------------------------------------CARAIBAS 6X1 GRAMA
CARAÍBAS :
GOLS:JOÃO BATISTA DE SOUZA (02 GOLS),ANTONIO DA S.SANTOS(01 GOL),ADAILTON ARAUJO SANTOS(01 GOL),EDMUNDO NASCIMENTO DE SOUZA(01 GOL),JOAQUIM MANOEL NETO(01 GOL).
GRAMA:
GOLES: CARLOS LEAL DOS SANTOS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ROBERTO DOS SANTOS.

04/03/12--------------------------------------BAHIA 8X0 PAISSANDU
BAHIA:
GOLS:  VALDIR DOS SANTOS ONOFRE(02 GOLS),FÁBIO JÚLIO FERREIRA  MACEDO(02 GOLS), EVERALDO MORAIS OLIVEIRA (01 GOL), JOSÉ SALVADOR DE O. SILVA(01 GOL),ANTONIO OLIVEIRA SILVA(01 GOL), EVANDRO DIAS SANTOS(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ELIANDRO QUEIROZ DOS SANTOS.
PAISSANDU:
CARTÃO AMARELO: ANTONIO SILVA SANTOS.
Comissão de Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário