terça-feira, 6 de março de 2012

Primeira Divisão de Futebol de Érico Cardoso 2012

Esporte Clube Água Quente é mais uma vez Campeão de Futebol do Município de Érico Cardoso, desta vez derrotou a equipe do Lataria (Campeão da Segunda Divisão de 2011) pelo placar elástico de 5 a 0. Mais uma vez o atacante Leandro Bahia foi o destaque ao marcar três gols, dois usando a cabeça, a marca dele.

Santa Rosa 0x7 Água Quente
Rio da Caixa 0x2 Água Quente
Água Quente 8x2 Barra
Água Quente 6x1 Colorado
Água Quente 2 x 1 Paramirim das Creolas
Água Quente 5 x 0 Lataria

Olhando a trajetória do Água Quente no Campeonato 2012 vemos que o mesmo ganhou de forma invicta a competição. Marcou 30 gols e sofreu apenas 4. O Artilheiro da Competição foi o atacante Leandro Bahia com 14 gols e o goleiro que menos sofreu gols foi Luan, os dois da equipe do Água Quente.

A  final aconteceu no Estádio Nilton Viana Cardoso (O Niltão), na tarde do dia 04 de março de 2012 em Érico Cardoso. Uma multidão compareceu para prestigiar o evento, foi grande o número de visitantes do Município vizinho Paramirim. Destaque para a presença marcante da torcida feminina e da criançada.

Resumo da Partida:

O jogo começou muito corrido, ambas as equipes procuravam o gol. O Lataria trazia em seu elenco quatro ex-jogadores do Água Quente: Dãozinho, Pône, Peu e Torres, estava aí a base da equipe. Mas o Água Quente tinha o artilheiro dos gols de cabeça, Leandro Bahia. A partida já havia passado dos vinte minutos quando Leandro cabeceou para a rede adversária abrindo o marcador. Passado mais uns dez minutos Leandro aproveitou a falta cobrada por Tito e aumentou. O primeiro tempo terminou com Água Quente 2 a 0 Lataria. Na segunda etapa o Lataria partiu para cima, era tudo ou nada, após bom passe de Peu o atacante Torres perdeu um gol sozinho. A equipe sentiu e Tito em cobrança de falta fez mais um, o goleiro adversário saiu mal na bola. O jogo continuava com muitos lances de gol. Leandro resolveu usar os pés e fez mais um. Já quase no final, com um Água Quente repleto de jogadores novos, um que tinha acabado de entrar  (Eraldo) fechou o placar, Água Quente 5 a 0 Lataria. Cartão Amarelo: Donizete (Negão) e Pône para o Lataria, Dodó para o Água Quente.

O Campeonato foi realizado por Antônio de Nondas com o apoio da Prefeitura de Érico Cardoso.

Aperte no link para ver as fotos e o vídeo: http://focadoemvoce.com/esportes/primeira-divisao-erico-cardoso-futebol-2012/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário