sábado, 3 de março de 2012

Equipe de Nenê empata no Campeonato Mineiro Módulo 2

Nenê Foto: (Focadoemvoce.com)
Formiga joga mal, mas consegue um empate na base da superação !

  O Formiga Esporte Clube, jogou hoje 03/03/2012 às 16:00 hs no estádio Astrogildo Duarte em Nova Serrana, contra a equipe do Tombense Futebol Clube, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
  No início da partida, a Tombense não se intimidou diante da última atuação do Formiga, e foi pra cima, dando trabalho para a defesa. O Formiga não se encontrava no jogo, e aos 15 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta, Felipe fez de cabeça 1 x 0 para a Tombense.
  Mesmo após o gol sofrido, o FEC não entrou na partida, e continuou acuado e apático dentro de campo, só dava Tombense durante todo 1º tempo, que terminou 1 x 0 ara a equipe de Tombos.
  Na 2ª etapa, o técnico Wallace Lemos fez logo de cara duas alterações, tirando o meia Café e o meia Daniel Cunha (que estava substituindo o jogador Ramon que se contundiu na partida anterior e foi polpado pela equipe médica), pois tiveram singelas atuações, para as entradas de Túlio e Ygor, dando mais força ao ataque.
  Porém, o Formiga não correspondeu as substituições do técnico, e continuou acuado, com a Tombense só atacando. Entretanto, após um contra-ataque do Formiga, o atacante Ygor foi derrubado na meia-lua e o zagueiro Maílson, foi expulso, pois já tinha cartão amarelo, desfalcando o time da Tombense. O Formiga tentou impor seu ritmo, aproveitando a superioridade numérica, mas não era um dia bom para o time azul e branco, que só executava jogadas erradas e sem objetivo.
  Depois de muita cobrança da torcida, o técnico Wallace tirou o lateral direito Juninho, que estava irreconhecível em campo, para a entrada do jogador Samuel, que entrou pior que o Juninho. A sorte não estava do lado do FEC.
  Já no final da partida, aos 39 minutos do 2º tempo, o Formiga ganha uma falta frontal à meta do goleiro Fábio, que estava tendo uma bela atuação no jogo, e João Júnior bateu com perfeição no canto certo, deixando tudo igual no Astrogildo Duarte !
  Mas, após a saída de bola da Tombense, o jogador de Tombos converteu acabando com a festa do FEC e mais uma vez ficando na frente do marcador, agora FEC tinha 1 x 2 para Tombense.
  Após tomar o segundo gol, o Formiga finalmente acordou em campo, e foi com tudo, pra cima da Tombense, e já chegando nos acréscimos, o lateral esquerdo Daniel Bruno, fez uma pintura, e batendo a longa distância encobriu o goleirão e mandou no ângulo igualando novamente o marcador, para a alegria do torcedor !
  O Formiga continuou na pressão, e poderia até ter virado o jogo com o atacante Caconde, que bateu pra fora, assustando o time da Tombense.
  Final de jogo: Formiga 2 x 2 Tombense. O resultado foi bom para o Formiga, já que não jogou bem, e poderia sair derrotado. Agora o técnico juntamente com toda comissão técnica trabalhar em cima das falhas ocorridas na partida, e concertá-las para a partida contra o Poços de Caldas.

Fonte: http://formigafec.blogspot.com/2012/03/formiga-joga-mal-mas-consegue-um-empate.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário