terça-feira, 27 de março de 2012

Começou em Paramirim o Campeonato de Futsal 2012

Começou em Paramirim o Campeonato de Futsal 2012. Neste ano oito equipes participam do evento. Art Som, Bairro 13, Feira Nova, Mini Shop CD, Paissandu, Praça Padre Benvindo, Sport. A equipe da Praça Padre Benvindo, campeã dos dois últimos Campeonatos, vem forte em busca do tri. Feira Nova é a única equipe de outro Município a fazer parte dessa competição. O Bairro 13 ganhou fôlego com a chegada do jogador que foi destaque dos dois últimos Campeonatos, Danilo, mais conhecido por Zoreia. São José carrega consigo o poder da tradição. Art Som pode-se dizer que é o segundo time da Praça Padre Benvindo. Sport é mais uma equipe do Bairro São José. Quanto a Paissandu e Mini Shop CD, o primeiro é do popular Jota e o segundo, o do também popular no meio futebolístico da nossa região, CD.

 A cerimônia de abertura contou com as presenças do Secretário de Esporte (Anselmo Caires), do Vereador e Presidente do Legislativo de Paramirim (João Teixeira Ramos), do Diretor de Esporte (Robson Fraga) e demais integrantes da Secretaria de Esporte de Paramirim. Anselmo Caires falou da importância do Futsal para os jovens e salientou do não uso da violência no esporte. João Teixeira Ramos parabenizou os atletas por estarem participando do Campeonato e falou do quanto o esporte é benéfico para a sociedade.

 No sábado, dia 24 de março de 2012, aconteceram duas partidas. A partida de abertura foi entre as equipes da Praça Padre Benvindo versos Feira Nova, com grande atuação de Zafãn (fez 05 gols), a Praça venceu fácil pelo placar de 10 a 02. No outro confronto da noite jogaram São José versos Mini Shop CD, o São José não se intimidou e venceu por 07 a 0. No domingo, 25 de março, jogaram as equipes do Sport versos ART Som, ART Som venceu por 05 a 01. E para fechar o final de semana jogaram Bairro 13 versos Paissandu, Danilo deu show e o Bairro 13 venceu pelo placar elástico de 16 a 03, desses gols oito foram de Danilo (Zoreia).

Aperte no link a abaixo para ver as fotos das equipes, tabela, regulamento e dados:

http://focadoemvoce.com/esportes/futsal-2012-paramirim/index.php

24/03/12---FEIRA NOVA   02 X 1 0  PRAÇA PE.BENVINDO
FEIRA NOVA  :
GOLS:GEL ROBSON J. MATOS (01 GOL), LUCAS S. ASSIS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: JOAQUIM M.GUEDES
PRAÇA PE.BENVINDO:
GOLS: UALACI HUGO PESSOA (01 GOL), LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA(02 GOLS),FELIPE V. DOS SANTOS(02 GOLS), ELIZAFÃ NASCIMENTO BISPO( 05 GOLS).
CARTÃO AMARELO: FELIPE V.DOS SANTOS, IRENILDO DA CRUZ SILVA.

24/03/12---MINI SHOP CD   0X7   SÃO JOSÉ
MINI SHOP CD:
CARTÃO AMARELO: LUIS EDUARDO MADUREIRA.
SÃO JOSÉ:
GOLES: MATEUS GONÇALVES DIAS(01 GOL),LEANDRO DA SILVA NOVAIS(02 GOLS),ROBÉRIO DA SILVA SANTOS (02 GOLS), ANTONIO O. SILVA (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: MAURÍCIO SOUZA MORAIS OLIVEIRA,MARCOS GONÇALVES DIAS,ROBÉRIO DA SILVA SANTOS.

25/03/12---SPORT   1 X 5   ART SOM
SPORT :
GOLS:RICARDO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: JOSÉ SALVADOR DE O.SILVA
ART SOM :
GOLS: ANDRÉ LUIZ SANTOS (02 GOLS), LEANDRO  DE JESUS COSTA(01 GOL),LEANDRO SANTOS NOVAIS(01 GOL),JOSÉ EDUARDO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO : ERILTON DIAS SANTOS,LEANDRO SANTOS NOVAIS.


25/03/12---BAIRRO 13   16  X  03 PAISSANDU
BAIRRO 13 :
GOLS: SÍLVIO MARTINS DA CONCEIÇÃO (02 GOLS), DANILO DA CONCEIÇÃO NEVES (08 GOLS), DEIVISON RENAN A. DE JESUS( 02 GOLS), FERNANDO ANTONIO L. M. JÚNIOR (01 GOL), GERSON GUEDES DE OLIVEIRA (02 GOLS), ANDERSON TARCÍSIO DE JESUS RIBEIRO(01 GOL).
CARTÃO AMARELO : JOILSON GUEDES DE OLIVEIRA, DEIVISON RENAN A. DE JESUS.
PAISSANDU :
GOLS: JACSON SILVA SOUSA (01 GOL), ANDERSON DE JESUS SILVA (01 GOL), JOÃO BATISTA CUNHA PEREIRA (01 GOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário