terça-feira, 6 de março de 2012

Segunda Divisão de Futebol de Érico Cardoso 2012

A equipe do Cachoeirinha foi o Campeão da Segunda Divisão de Futebol de Érico Cardoso 2012. Cachoeirinha derrotou na Final a equipe do Villas pelo placar de 3 a 1. A partida aconteceu no Estádio Nilton Viana Cardoso (Niltão), às 16h30min do dia 03 de março de 2012, um bom público compareceu para prestigiar esse grande evento. 

A partida começou bem movimentada, as duas equipes procuravam o gol incessantemente, o Villas tinha um toque de bola mais apurado, porém com muitos jogadores veteranos e com o passar do tempo do jogo, os mesmo foram perdendo o ritmo, Cachoeirinha aproveitou e fez a festa usando a velocidade dos seus jovens atletas. Aos vinte e cinco minutos a equipe de Cachoeirinha abriu o marcador, com aquele que seria o artilheiro da competição. Alan após receber a bola fora da grande área chutou forte e fez seu nono gol no Campeonato, dando a ele o título de Artilheiro da Segunda Divisão 2012 do Futebol de Érico Cardoso. A primeira etapa terminou com o placar de Cachoeirinha 1 x 0 Villas.

O segundo tempo começou com o Villas tentando o gol de empate, fez algumas substituições, mas como a sua base era receada de jogadores com idade elevada para a categoria quase nada pôde fazer. Cachoeirinha buscava sempre os contra-ataques e dessa forma saiu mais dois gols, um de Rafael e o outro de Zezé. Quando tudo parecia que terminaria assim, Beno chutou, ou tentou levantar a bola na área, mas teve sorte e a bola foi parar no fundo da rede. A partida terminou já na quase escuridão. Final: Cachoeirinha Campeão 3 a 1 Villas.

A equipe de Cachoeirinha voltou a ser campeão após 16 anos, o último título foi em 1996 diante da equipe da Barra.

O Campeonato Segunda Divisão de Futebol de Érico Cardoso foi realizado por Antônio de Nondas e Sílvio Martins, com o apóio da Prefeitura de Érico Cardoso.

Aperte no link para ver as fotos e o vídeo: http://focadoemvoce.com/esportes/segunda-divisao-de-futebol-erico-cardoso-2012/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário