domingo, 11 de março de 2012

Formiga (equipe de Nenê) fica no empate sem gols contra o Vulcão em Poços de Caldas

Por: Vinícius Antunes

Neste Domingo (11/03) às 10:30hs O Formiga enfrentou o Vulcão no estádio Ronaldão em Poços de Caldas, num jogo válido pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Mineiro Módulo II.
  A partida começou bem agitada com o FEC atacando bastante mesmo jogando fora de casa, mas a equipe de Poços de Caldas também tinha boas investidas e dava trabalho a defesa formiguense que estava muito bem na partida com a dupla de zaga João Jr e Enderson Negão, além do goleiro Juninho que fez sua estréia pelo Formiga no Modulo II no lugar de Eládio que foi vendido ao Tupi. O Goleiro de 23 anos não teve muitas defesas difíceis mas foi bem na partida.
 Já no segundo tempo, a intensidade dos ataques diminui bastante e as equipes não demostravam mais a vontade do primeiro tempo, e principalmente a equipe do Formiga parecia satisfeita com o empate, até mesmo o técnico Wallace Lemos parecia satisfeito com o ponto conquistado, e aos 34min da etapa complementar, o volante Éder do FEC foi expulso após falta em Lucas. Porém, mesmo com um jogador a mais, o Vulcão não conseguiu sair com os três pontos, pois o treinador formiguense fechou bem a equipe recompondo a defesa e ficando com o empate de 0 x 0.
 O próximo compromisso do Formiga pelo Modulo II é contra o Tricordiano, em Três Corações, às 11hs no estádio Elias Arbex, no próximo domingo (18/03).
O Formiga agora está em 3º lugar e aguarda os outros resultados do grupo B para definir a sua posição ao fim da rodada.

Fonte: http://formigafec.blogspot.com/2012/03/formiga-fica-no-empate-sem-gols-contra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário