quarta-feira, 14 de março de 2012

Pré-lista de Mano para Londres tem 52 nomes: R10 dentro, e Kaká fora

O técnico Mano Menezes divulgou nesta quarta-feira a pré-lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica. Ao todo, o treinador listou 52 nomes que podem estar em Londres: Ronaldinho Gaúcho, que disputou os Jogos em 2000 e 2008, está dentro, enquanto Kaká foi descartado.

Entre os atletas relacionados, há 36 nomes com idade olímpica (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1989), como Neymar, Leandro Damião e Paulo Henrique Ganso, e 16 que podem entrar na relação dos três jogadores acima de 23 anos. São eles, além de Ronaldinho: os goleiros Diego Alves (Valencia), Jefferson (Botafogo) e Julio César (Inter de Milão); os laterais Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); os zagueiros David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan); os volantes Elias (Sporting) e Fernandinho (Shakhtar); o meia Hernanes (Lazio); e os atacantes Hulk (Porto) e Jonas (Valencia).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/03/mano-menezes-convoca-pre-lista-para-olimpiadas-com-52-nomes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário